Uma brincadeira proposta por Maurício Meirelles em seu show de stand-up, intitulado Webbullying, acabou criando um climão entre Leo Dias e os demais apresentadores do Fofocalizando.
VEJA ESSA
Isso porque o jornalista topou o desafio do humorista e “tocou o terror” no grupo do WhatsApp do programa de fofocas na última semana.
O apresentador chamou a colega Chris Flores – que assumiu o comando da atração, após a saída de Mamma Bruschetta para cuidar de problemas de saúde – de “palhaça” e acusou de fazer fofoca dele.
Chris caiu na pegadinha, ficou incomodada com o falso insulto, e quase chorou. Ainda na peça pregada, Dias chegou a pedir demissão, o que acabou tumultuando o grupo do vespertino do SBT.
Em seguida, preocupada com o desabafo irritado do colega de trabalho, Flores ligou no ato para Dias, e foi atendida por Mauricio, que tentou imitar o fofoqueiro e desligou na cara dela. Logo depois, Leo retornou a ligação e explicou a brincadeira, para o deleite da plateia presente.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.