Mileide Mihaile defende atitude de Paulo André em polêmica com Maíra Cardi

Paulo André
Mileide Mihaile defendeu Paulo André (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Paulo André recusar a oferta de Maíra Cardi em reformar o quarto de seu filho, Mileide Mihaile saiu em defesa do atleta.

No Twitter, a ex-Fazenda expôs sua opinião: “Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso”.

“Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal“, pontuou.

Veja Também

Nos comentários, as opiniões divergiram. “Não acho nada demais aceitar”, disse um internauta.

“Não acho ele ingrato, ela [Mileide Mihaile] está certa, só que ele poderia primeiro conversar com os envolvidos e doar pra alguma pessoa que precisa de verdade como ele disse ou algum fã dele seria linda as atitude dos dois“, declarou uma usuária da rede social.

“Essa história de doação de quarto é bizarra. Vai doar um quarto pra uma família pobre — e não precisa postar nas redes. PA venceu em tudo, ele não precisa de doação. O que ele precisa é manter distância de tudo que tiver associado ao ‘campeão’“, garantiu um fã.

Quem também saiu em defesa do velocista foi Gustavo Marsengo, colega de confinamento de André. “Brincadeira de mal gosto essa. Só se for “PA ‘Ingato’, atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. PA Sensato”, afirmou o ex-brother.

Entenda situação de Paulo André

Para quem não sabe, após Arthur Aguiar voltar do paredão falso, Maíra Cardi anunciou nos Stories que iria dar um quarto de bebê para o filho do então participante do BBB 2022.

No entanto, em um comunicado divulgado pelo perfil Gossip do Dia, o atleta explicou: “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, explicou.

“Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, concluiu.

Apesar da justificativa, muitos chamaram Paulo André de ingrato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›