Leo Dias, Décio e Lívia Andrade
Leo Dias desabafou sobre climão com Décio no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução)

O “Fofocalizando”, do SBT, deu o que falar nesta semana após um suposto climão que aconteceu no ar. Ao vivo, Leo Dias debochou de um caso de violência doméstica e acabou levando um “cala a boca” de Décio Piccinini.

Ao canal do YouTube WebTVBrasileira, o jornalista negou qualquer atrito com o colega de elenco e falou da admiração que possui pelo veterano.

“Sobre a brincadeira que eu fiz com a delegada… Amor, desculpa, o ‘Fofocalizando’ é um programa leve.[…] Eu brinquei com a delegada, que riu também. Quando o Décio [Piccinini] mandou eu calar a boca, logo depois ele piscou o olho para mim. Amor, eu nunca vou brigar com Décio, porque ele é referência para mim. Ele foi meu chefe. A gente já trabalhou juntos na ‘Chiques e Famosos’. Eu respeito e admiro ele”, disparou Leo Dias.

Ele também aproveitou para esclarecer o motivo pelo qual surgiu na atração agitado. “A gente é instruído a levantar a voz, botar um clima mais tenso no ar. Eu cheguei realmente atrasado, porque eu passei muito mal na noite. Pela manhã eu fiz o programa com a produtora e depois peguei no sono. As pessoas disseram que eu estava agitado no ar, mas é porque eu estava muito atrasado, cheguei correndo no SBT”, explicou.

Leo Dias fala sobre Lívia Andrade

Ainda para o canal, o jornalista comentou que a apresentadora Lívia Andrade mandou indiretas para ele ao vivo no “Fofocalizando”.

“A Lívia está dando indiretas para mim. Eu sinto muito, lamento mesmo. Ela diz que ‘a gente faz coisas para os outros esperando algo em troca, mas não vai vir nada em troca’. Eu sei que ela fez indireta para mim. A Lívia é assim. Eu lamento”, comentou ele.

“Eu sou muito grato à Lívia por tudo que ela fez por mim. Ela talvez não seja grata pelas muitas coisas que eu fiz por ela”, acrescentou.

Em seguida, Leo Dias falou que a indireta na atração aconteceu quando eles comentavam sobre o caso do Mumuzinho ter ajudado um novato cantor e que agora diz ter sido “traído” por ele.

“Ela falou que ingratidão acontece e que as pessoas se entregam aos outros, mas os outros nem sempre correspondem. Eu conheço Lívia Andrade”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!