Lívia Andrade Leo Dias Mara Maravilha
Lívia Andrade, Leo Dias e Mara Maravilha se reencontraram no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias voltou na tarde desta quinta-feira (16) ao comando do “Fofocalizando”, após mais de duas semanas de descanso, e surpreendeu os fãs com a atitude perante Mara Maravilha e Lívia Andrade.

Se antes o apresentador era amigo de Lívia e tinha atritos com a morena, seu retorno foi totalmente diferente do habitual. A loira abriu a atração anunciando o retorno do colega, que não lhe dirigiu a palavra.

“Hoje tem a Mara Maravilha, tem o Leão Lobo, Décio Piccinini, e ele… Tem a volta do Leo Dias diretamente do Rio de Janeiro”, anunciou Lívia Andrade. Leo então assumiu o controle e foi logo falando com a cantora.

“Mara Maravilha… Eu quero falar especialmente com você. A última vez que apresentamos juntos não foi muito boa e agora eu quero zerar tudo isso. Desculpa qualquer coisa”, disparou.

Mara aceitou numa boa e afirmou: “A gente combinou, a gente está na mesma vibe, no mesmo espírito, e você é como Anitta e veio para fazer a diferença. A gente te ama”. E o programa prosseguiu como se nada tivesse acontecido.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos