Leo Dias perde a paciência com pai de Anitta e fala tudo o que sabe

Anitta
Leo Dias abriu o jogo sobre o pai de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de Leo Dias noticiar que o novo irmão de Anitta teria sido fruto de uma traição de Mauro Machado, o pai da cantora fez pouco caso e ainda debochou do problema do colunista com as drogas.

Imediatamente, Leo fez questão de rebater e foi até a última publicação do “Painitto”, na qual disparou poucas e boas. Ele falou tudo que sabe sobre a sua relação com a filha, inclusive disse que nunca a apoiou.

“Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso”, disse Leo.

“Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor”, continuou.

“Que Deus lhe abençoe”, finalizou Leo Dias em um comentário, na postagem em que Mauro dizia que sua vida estava recomeçando com a descoberta do novo filho.

Confira:

Leo Dias
Leo Dias deixou seu comentário e falou tudo que sabe (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!