Leo Dias revela o verdadeiro motivo da saída de Maisa do SBT

Maisa
Leo Dias explica situação de Maisa Silva (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O SBT emitiu um comunicado oficial sobre a não renovação do contrato de Maisa Silva neste final de semana e a apresentadora falou sobre o assunto em vídeo, mas o colunista Leo Dias surpreendeu ao revelar os verdadeiros motivos que a levaram a tal decisão.

Em sua coluna no jornal Metrópoles, Leo disse que a decisão partiu da própria Maisa, que trabalha desde os 3 anos de idade na TV e queria novas experiências, inclusive viver no exterior, sob a vida normal do anonimato.

Amigos próximos, porém, afirmam que ela não precisa mais da TV aberta para nada, ainda mais por que possui contrato com a Netflix e grande engajamento nas redes sociais. Além disso, há grandes oportunidades de faturamento com publicidade.

Sem precisar se expor semanalmente trabalhando em um programa com pressão por audiência, ela chegou a receber R$ 300 mil apenas no contrato anual com a marca de produtos para cabelo Pantene. Ou seja, ela está muito bem de vida.

Ao anunciar sua saída em vídeo, a atriz revelou: “Acho que essa mudança partiu de dentro de mim, alguma coisa que me dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto. Eu comecei a ter propostas de outros projetos, que eu também tinha vontade, e eu estou fazendo isso agora, partindo ao desconhecido. Porque tem sonhos, tem metas, tem coisas que eu quero fazer… é muito difícil dizer isso, porque se eu pudesse continuava com tudo ao mesmo tempo”.

“Então, chegou o momento que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos, e também queria ser uma profissional boa, e para isso não ia poder ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão e a melhor neste momento foi partir para novos sonhos, me arriscar para outros projetos, me descobrir enquanto artista. Isso vai acontecer na frente de todo mundo”, garantiu.

Além dos novos projetos profissionais, Maisa também espera dar uma pausa. “Pretendo descansar, quem sabe fazer um intercâmbio, uma viagem, mas isso vocês vão ver daqui para frente”, anunciou.

Por fim, Maisa agradeceu aos seus colegas do SBT e ao padrinho Silvio Santos. “Eu queria agradecer em específico, além do Silvio [Santos], e de toda a família SBT, a família do Programa da Maisa, que foi muito parceira desde o começo. Fica aqui a minha gratidão. Minha despedida, espero que a gente se encontre. Isso não é um adeus, é um até logo, porque se for da vontade de Deus, eu vou voltar no momento certo, com o projeto ideal pra mim”, ponderou.

“Por enquanto vou criar o meu próprio caminho, espero que vocês entendam, espero que vocês fiquem felizes por mim, porque eu acho que se vocês se importam comigo: a minha felicidade é o que é importante, então saibam que eu estou feliz, estou tomando essa decisão que não foi fácil, mas eu sei que vai ser o melhor pra mim neste momento. Tenho 18 anos, sou uma mulher, tomo as minhas próprias decisões”, finalizou.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.