Leo Dias esclareceu detalhes da confusão envolvendo o seu nome e o de Anitta. Um suposto áudio da cantora detonando Pabllo Vittar foi desmentido pelo jornalista durante o “Fofocalizando” da última terça-feira (4).
O jornalista afirmou que a pessoa que Anitta se referia no áudio era ele e não Vittar, como foi especulado nas redes sociais.
Ele disse que o áudio foi uma resposta a uma afirmação dele de que pessoas que trabalharam com Anitta chamaram a cantora de “pão dura”, pois ela não quis fretar um jato até o local da gravação para a equipe e preferiu seguir uma viagem de nove horas de van.
Mas, até então, todos pensaram que o áudio se referia a Pabllo, já que na época as duas tinham ido a Marrocos gravar o clipe “Sua Cara”, em parceria com o grupo Major Lazer. Logo depois, elas se desentenderam.
Saiba Mais:
Pabllo Vittar rompe parceria com marca após dono apoiar Bolsonaro
Anitta sofre acidente doméstico e tranquiliza fãs
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.