Leo Dias se afasta do “Fofocalizando” e publica mensagens misteriosas; SBT fala em licença

Leo Dias
Leo Dias está afastado do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador e responsável pelos maiores furos de reportagem do “Fofocalizando”, Leo Dias está afastado do programa.

Ontem, Leo postou a foto de uma frase que deixou em dúvida a sua permanência no vespertino. “Cansei”, disse ele.

Minutos antes de entrar ao vivo numa entrevista com Gusttavo Lima, Dias pediu para o público aproveitar porque aquele poderia ser o “último” programa dele. A publicação foi feita no Stories do seu perfil no Instagram.

Após o fim da edição, Leo Dias postou uma foto ao lado do cantor, agradeceu a ele pela entrevista e anunciou: “Um dia eu tô por aí de novo”.

A licença que Leo tirou do SBT é de uma semana. Rumores apontavam para a saída por questões médicas, mas o colunista do jornal “O Dia”, há pouco, desmentiu os boatos. “Muita gente me ligando pra saber se eu estou bem. Porque saiu essa notícia de que estou afastado do programa. Realmente eu estou afastado essa semana”, garantiu ele.

Dias, no entanto, não está desanimado por estar longe do “Fofocalizando”, programa que o lançou nacionalmente. “Mas, eu estou bem e muito feliz”, disse.

Uma seguidora questionou a possível saída do jornalista do SBT e o afastamento repentino dos seus últimos trabalhos. “Leo, gostamos de você, mas o que acontece? Você nunca segue legal num projeto. Te acompanhava na Rádio FM O DIA e do nada você saiu. E quem te acompanha fica sem entender“, comentou.

Procurada pelo RD1, a assessoria de imprensa do SBT informou que Leo Dias pediu folga para compensar os dias que trabalhou durante o Carnaval de Salvador, no “SBT Folia”. Ele volta ao programa no dia 26.

Cansei

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em

Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em

Saiba Mais:

Antonia Fontenelle revela que Leo Dias recebeu proposta para deixar o SBT

Cara a cara com Silvio Santos, Leo Dias critica falta de investimento no jornalismo do SBT

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.