Leo Dias
Leo Dias é amigo de Lívia Andrade e Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias se manifestou, timidamente, sobre a polêmica envolvendo as amigas Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. Por meio do Instagram, o jornalista compartilhou uma imagem no Stories em que fala sobre a situação.

“Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu Leo.

Lívia e Antonia protagonizaram um barraco nas redes sociais após uma decisão da direção do “Fofocalizando”. Segundo Fontenelle, a proibição de entrar ao vivo no programa do SBT teria partido de Andrade. Nas redes sociais, a loira atacou a rival.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘Preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘Tá bom’. […] E depois ele me ligou e falou: ‘Tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe'”, disparou.

Momentos depois, Lívia rebateu os comentários. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o ‘serviço’ sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida”, esbravejou.

Leo Dias se manifestou no Instagram sobre confusão no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!