Leo Dias
Leo Dias retornou ao SBT nesta quinta-feira (15) (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias causou antes mesmo do seu retorno ao “Fofocalizando”, no SBT. Com direito ao vídeo do retorno da mocinha Clara (Bianca Bin), de “O Outro Lado do Paraíso”, o jornalista anunciou a sua volta ao programa vespertino.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, declarou a atriz no vídeo. “É hoje!”, anunciou o jornalista na manhã desta quinta-feira (15). No programa, Leo voltou a dividir as atenções com Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha.

Famosas reagiram nos comentários. “Morta”, alfinetou Antonia Fontenelle, aos risos. “Hoje vou ver”, avisou a atriz Nivea Stelmann. “Eu amo esse vestido dela”, elogiou Mileide Mihaile.

Fãs se mostraram ansiosos pelo retorno do apresentador ao programa de fofocas. “Até que enfim”, declarou uma. “Volta e salva teu programa”, disparou outra. “Pega fogo cabaré”, pediu uma terceira. “Dono e proprietário! Vem tranquilo”, desejou mais um.

No mês passado, Leo Dias pediu para a direção do SBT algumas semanas de folga após vários atritos entre o jornalista e integrantes do programa. A partir da decisão, a emissora chamou Mara Maravilha para voltar ao sofá quase um ano após a sua saída.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É hoje! #FofocalizandoNoSBT

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Silvio Santos provoca Lívia Andrade sobre Leo Dias, que responde

Lívia Andrade participou do “Jogo dos Pontinhos” na noite do último domingo (11) e foi questionada por Silvio Santos sobre ter hospedado, recentemente, Leo Dias em sua casa. Sem papas na língua, a apresentadora acabou fazendo várias declarações inéditas.

“A gente ainda se fala. Mas se ele acha que é melhor falar que a gente não se fala… Nos falamos por telefone. […] Eu acho que temos que ficar em paz. Ou você ama ou você odeia. Ou você fala mal ou anda junto”, disparou, sem entrar em detalhes.

“[Foram] muitas reclamações, Silvio. Você coloca alguém na sua casa e, se ela não gosta, não reclama. Não fala coisa que acontece e o que não acontece para quem não gosta de mim”, continuou, em uma leve indireta para Antonia Fontenelle.

Horas depois, no Instagram, Leo Dias cutucou Lívia com a seguinte frase: “Não mexa no meu silêncio se não puder lidar com meu barulho”. No Twitter, o jornalista curtiu postagens que acusavam Lívia Andrade de ter “armado” contra Mara Maravilha.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos