Leo Jaime surpreende e rasga o verbo sobre participantes do BBB 2021

Leo Jaime
Leo Jaime desabafou sobre participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Leo Jaime resolveu comentar sobre o BBB 2021. O ator e cantor usou as redes sociais para falar sobre as polêmicas que vêm acontecendo dentro do programa e que culminaram com a saída de Lucas Penteado, na semana passada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ontem escrevi e apaguei por achar que não seria eu quem deveria levantar essa questão. O fato é que este BBB tem feito as causas identitárias recuarem muito. Escolheram a dedo gente pra ferrar o longo trabalho das minorias em um país de extrema direita. Lamentável”, comentou ele.

Temáticas como racismo, xenofobia e homofobia são diariamente explorados pelos participantes do BBB 2021. Além disso, os confinados do reality show têm seus nomes misturados aos assuntos que acabam impactando suas vidas fora da casa.

Karol Conká, Projota e Gilberto são exemplos de nomes que viraram alvos de debates nas redes sociais por conta de suas condutas dentro do programa.

Após sair do reality show,  Lucas Penteado disse, em entrevista a Fátima Bernardes, que não suportou ficar dentro da casa por achar que os demais participantes estavam fazendo “jogo sujo”.

“Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim. Saí porque o jogo que estava sendo jogado era sujo, a forma como ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, desabafou ele, que afirmou:

“Entre toda essa violência que acontecia no programa, foi um ato muito violento o que faziam comigo, [o beijo] foi um ato de amor, de sentimento, de liberdade, não sei como descrever a sensação que senti ali.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›