Leo Lins diz que prefeito de Suzano quer cancelar seu show e toma atitude

Leo Lins

Leo Lins se defende na web após atitude de prefeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Lins disse que, nos bastidores da preparação de um show em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, descobriu que o prefeito da cidade, Rodrigo Ashiuchi (PL), foi fundamental para um plano de censura contra o seu espetáculo.

Irônico, o integrante do The Noite, do SBT, compartilhou o passo a passo do abaixo-assinado online contra a sua ida para a cidade e mandou um recado para o político.

“Fiz minha parte prefeito, Rodrigo Ashiuchi! Tô até divulgando seu esforço em cancelar meu show! Eu acho bonito manifestações como essa”, disparou. O vídeo já foi visto por mais de 120 mil pessoas.

No pedido, a população supostamente exige: “Não queremos Leo Lins em Suzano”. 311 pessoas assinaram para que Leo Lins não vá para a cidade. “Não queremos em nossa cidade, nenhuma espécie de pseudo humorista que faz piada com morte de crianças ou tragédias. O humor tem limite, deve respeitar a memória das pessoas”, disse a legenda.

A vontade, no entanto, não foi da maioria dos moradores. “Mas o show segue confirmado! 7 de março!”, garantiu o comediante “E acho que vai esgotar antes do dia”, celebrou. “Isso porque o povo não me quer na cidade! Prefeito muito obrigado por isso!”, ironizou Leo.

“A última apresentação deste show não poderia ter desfecho melhor! Já aviso aqui que vai ter bolo e confete para comemora a última apresentação”, afirmou o famoso.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].