Leo Rosa
Tratamento de Leo Rosa acontece em Tijuana, no México (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para tratar um câncer, o ator Leo Rosa, de 35 anos, está em Tijuana, no México. Ele se mudou para o exterior em agosto deste ano e conta com a companhia do amigo e ator Daniel Ávila.

Nas redes sociais, Leo compartilha um pouco da rotina do tratamento e faz alguns desabafos. Entre eles, a luta de estar vivendo cerca de dois anos em função de uma doença que o pegou de surpresa.

“Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo”, disse.

Momentos como alimentação também são importantes para o tratamento do ator. “Um estudo aponta que em 2050 metade da população terá que enfrentar um câncer. É muito veneno! Na comida. Nos medicamentos. No Ar. Nas relações. Não estamos evoluído; seguir em frente desse jeito é a morte”, fala de forma consciente.

De acordo com o jornal Extra, ainda não se sabe se Daniel Ávila também está no México para tratar um câncer ou se foi fazer companhia para o amigo durante o longo caminho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos