Léo Santana decide esclarecer suposta terapia de casal

Léo Santana
Léo Santana decide esclarecer suposta terapia de casal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Léo Santana decidiu esclarecer a suposta terapia de casal que teria feito com Lorena Improta após o fim do noivado deles, no final de maio. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o cantor afirmou que realmente faz o procedimento, mas individualmente.

“A terapia foi a Lore que me apresentou logo quando a gente começou a namorar e eu já tive um bloqueio: ‘Nossa, terapia’. Mas hoje indico, no modo geral, você entender melhor as pessoas, colocar no lugar das pessoas, família, amigos e trabalho”, começou ele.

“Isso tem me ajudado muito. Estou me cuidando, tentando me preservar mais. Então, ela também está fazendo terapia. E acharam que era terapia de casal, mas cada um faz a sua”, acrescentou o famoso ao programa.

O baiano ainda falou se existe uma possibilidade de retorno do casal e da fama de “idas e vindas” deles. “Eu tenho um grande respeito por ela. Eu estou mega focado e agora mais do que nunca. Isso de idas e vindas gera um desgaste muito grande, mas isso de voltar eu não posso dizer que nunca”, afirmou.

“Mas não é nosso intuito [retomar o relacionamento], a gente não tem mais contato. Se for para acontecer, será de uma forma muito natural”, revelou Léo, que lembrou que já foi bloqueado pela dançarina.

Cabe lembrar que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que os dois estavam fazendo a terapia para dar mais uma chance ao amor que sentem. Além disso, eles estariam vendo como podem lidar com o relacionamento através de terapias e cultos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.