No banco em 2020, Marina Ferrari é anunciada em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Marina Ferrari é confirmada no elenco de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ferrari entrou na lista dos participantes de A Fazenda 2021. A influenciadora digital foi anunciada nesta segunda-feira (13) por meio da rede social TikTok e levada para a sede do programa em Itapecerica da Serra com os outros peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A Record confirmou os seguintes nomes para a nova temporada do reality de confinamento: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Valentina Francavilla e Dayane Mello.

No Instagram, a equipe da famosa compartilhou um vídeo feito por ela antes da ida para A Fazenda 2021:

“Marina deixou esse vídeo de prévia para vocês terem uma ideia do que vão ver lá dentro da casa! O não ela já tem, então agora está indo atrás do sim, cheia de entusiasmo, intensidade, paixão, competitividade e motivação, tentando sempre ser a melhor versão de si mesma, porque todo mundo sabe que com ela, não tem tempo ruim! Estão prontos para ver a alagoana mais resenheira e alto astral do Brasil 24 horas por dia?”.

Marina Ferrari foi cotada para A Fazenda 2020, mas não entrou na lista dos peões oficiais. A Record optou por colocá-la no banco de reservas. Na época, ela transpareceu que só descobriu que ficaria de fora do reality quando a produção a levou de volta para casa, horas antes da estreia.

Diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli liberou as cusparadas. Em bate-papo com Antonio Tabet na Twitch, ele explicou que essa ação polêmica não é proibida porque não configura uma agressão física:

A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é não poder fazer nada que fira a integridade física do outro“.

O mandachuva de A Fazenda 2021 ainda explicou porque demorou a adiantar algumas das novidades: “Sabe por que a gente não pode falar as coisas antes deles se confinarem no hotel? Porque eles [os participantes] não podem saber, mais do que o público”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›