Leo Santana pede desculpas após xingar homem que o chamou de “corno”

Léo Santana pede desculpas após xingar homem que o chamou de "corno"
Um homem da plateia teria chamado Leo Santana de “corno”

Léo Santana gravou um vídeo pedindo desculpas após se envolver em uma confusão num show em Gurapari, no Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (16). O artista deu o maior piti em cima do palco.

Um homem da plateia teria chamado o artista de “corno”, por causa do atraso da apresentação. Irritado, o baiano disparou: “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”. O vídeo com a briga caiu na internet.

“Tentei levar o show, poderia contornar a situação de forma mais suave, mas ele insistiu e eu sou um homem, independente de artista. Posso ter agido de forma errada e por impulso. Peço mil desculpas de verdade”, explicou Santana em uma gravação.

“Não atrasamos por vontade própria e sim porque aconteceu um pequeno erro de logística da nossa parte, eu admito. Quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar e agradecer aos que esperaram. Perdão aos que não conseguiram ficar. Realmente, o atraso foi um pouco exagerado”, finalizou o pagodeiro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


Saiba Mais:

Namoro com Léo Santana faz ex-dançarina do Faustão ganhar fama no Rio

Novo hit de Léo Santana fica entre os 100 mais tocados da Billboard

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!