Léo Santana posta vídeo todo suadinho e deixa fãs enlouquecidos

Leo Santana
Léo Santana desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana causou ao publicar um vídeo todo suado no TikTok. Na ocasião, o cantor apareceu em sua pedalada matinal e aproveitou para fazer uma dublagem.

“Sabe quando você tem que ser educado?”, iniciou o famoso, fazendo de conta que viu alguém conhecido. “Oi lindas… Fofas… Amo vocês…”, continuou ele, fazendo a linha fofa.

Por fim, disparou: “Vão à merda!”. Nos comentários, os fãs amaram a brincadeira. “Essa quarentena com você fazendo esses vídeos está bom demais”, disse uma.

“Você está ótimo com esses vídeos muito engraçado”, apontou outra seguidora. “Deve ser assim ser famoso mesmo”, sugeriu mais uma.

Recentemente, Leo Santana já havia repercutido após aparecer tomando “banho de cuia”, por conta da suspensão de fornecimento de água em diversos bairros de Salvador.

Ele mora na região da Avenida Paralela e cobrou um posicionamento da empresa responsável. “Rapaz, o que está acontecendo? Tá faltando água em tudo quanto é lugar”, disparou.

“No meu condomínio não foi diferente. Vários bairros de Salvador sem água e eu estou doido pra tomar um banho. E aí, Embasa?”, questionou o baiano, tirando satisfações diretamente com a fornecedora.

“Mais uma vez tomando banho de ‘tapa’, como nos velhos tempos, tomando banho de balde, já que a água ainda não voltou, mas a gente não fica sem se cuidar”, lamentou Leo em outro vídeo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Léo Santana todo suadinho 🔥

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

Léo Santana
Léo Santana desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS