Léo Santana toma atitude e passa por mudança após morte do pai

Léo Santana
Léo Santana surgiu de visual novo (Imagem: Divulgação)

Léo Santana voltou às redes sociais de uma forma bem diferente, nesta quarta-feira (11). O cantor estava afastado desde a morte de seu pai, Lourival Cupertino, que sofreu um infarto fulminante.

“Gratidão a cada um de vocês por tudo. Deus abençoe a todos”, escreveu o músico baiano, agradecendo as mensagens de carinho dos fãs que recebeu nos últimos dias.

Além disso, ele esbanjou seus novos fios loiros em uma selfie dentro de um automóvel. Amigos e admiradores de Léo Santana prestaram solidariedade e ainda elogiaram a repaginada no visual.

“Meu loirinho lindo”, declarou Lorena Improta, namorada do famoso. “Gostei, você ficou f***”, escreveu outro. “Lançou o louro manda”, disparou um terceiro seguidor.

Vivendo um momento delicado, Léo já chegou a chorar ao comentar sobre a morte do pai em suas redes sociais. “Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando”, declarou ele, na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Gratidão a cada um de vcs por tudo🙏🏿 Deus abençoe a todos, amém? #EstiloLS #LeoSantana #DeusConosco

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com