Léo Santana, Eduardo Costa e Thammy
Léo Santana, Eduardo Costa e Thammy são assuntos na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A coluna #Fofoquei está cheia de babados, afinal de contas tudo que acontece nas redes sociais dos famosos passa por aqui. Tem Léo Santana indicando uma amizade com a ex-noiva e Thammy desabafando por causa de anúncio que vai ser pai.

Para começar… Léo Santana decidiu tomar uma decisão em relação a Lorena Improta, mais de um mês depois que terminaram o noivado. O cantor voltou a seguir a dançarina no Instagram e causou alvoroço entre os admiradores.

Na época em que anunciaram o término do relacionamento, eles pararam de se seguir nas redes sociais.

Antes disso, os fãs já especulavam que o noivado dos dois estaria em crise depois que Lorena Improta foi sozinha ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

Será que está existindo uma possível reconciliação? Fica no ar…

É romance?

Ex-noiva de Eduardo CostaVictória Villarim causou no Instagram ao se declarar para o irmão do cantor, Weliton Costa. Na ocasião, ele postou uma foto abraçado com a morena, que o chamou de “meu grude”.

“Ainda sobre o Arraial de Eduardo Costa, olha o tipo da Maria Chiquinha q não podia falta e Eu amo com força. Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?”, escreveu. “Ah que bonitinho! Você é meu eterno caipira!”, comentou ela.

“Amo você, meu doidinho grude”, completou a morena na rede social. A relação entre os dois é de amizade e muito próxima. Foi isso que fez com que, recentemente, alguns fãs chegassem a perguntar se os dois namorariam.

Há algumas semanas, nos Stories do Instagram, o irmão de Eduardo Costa se deparou com a seguinte pergunta: “Você namoraria ex de seu irmão?”.Em resposta, Weliton respondeu: “Claro que não Satanás!”.

Então, né?

Resposta sensacional

Thammy Miranda decidiu desabafar após as crítica que recebeu por causa do anúncio de que será pai pela primeira vez. Na semana passada, o ator contou que sua esposa, Andressa Ferreira, está grávida.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, acrescentou ele.

“O pai do meu filho sou eu que acordo de madrugada pra buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, porque não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela”, disse o filho de Gretchen.

Para encerrar, o marido de Andressa desabafou: “Então, o pai do meu filho, podem ficar tranquilos que sou eu. Não é você, homem que abandona mulher por aí. Não é você, mulher que deixa seu filho jogado pra qualquer canto. Vou cuidar muito bem, com muito amor, carinho. E vou dar meu máximo para que ele não tenha uma educação como a tua, um caráter como seu que pergunta quem é o pai do meu filho”.

Detonada por causa do look

Bruna Marquezine publicou a foto do look para um desfile de uma marca em Paris, na França, e acabou sendo bastante criticada pelos seguidores mais criteriosos no Instagram.

O modelo da saia e do blazer não foi bem aceito e os fãs disseram que ela estava com cara de quem estava indo para um culto evangélico em pleno domingo.

“@acnestudios, a única acne que a gente gosta. O desfile foi incrível”,escreveu Bruna Marquezine na legenda. “Pronta pra célula!”, comentou um amigo da atriz.

“Indo assinar contratos, grata”, brincou uma amiga, referindo-se à seriedade do look. “Eu indo para o círculo de oração”, disse outra.

Acusações sérias

Val Marchiori está envolvida em uma nova, mas antiga, polêmica. A loira está sendo acusada pelo ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, de ter sido um caso de uma noite somente.

Por meio de uma nota enviada ao jornalista Leão Lobo, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Ulinski detonou a apresentadora do “Tricotando”, da RedeTV!, e a chamou de “prostituta de luxo”.

“Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o ex-marido sobre Val.

O documento ainda reúne informações que foram contadas em “off” e que o apresentador preferiu não divulgar no ar por, segundo o mesmo, ser uma situação que prova o que o ex-marido diz na nota.

Sem problemas em assumir

A ex-BBB Hana Khalil mostrou mais uma vez que não daquelas que leva desaforo para casa. Ela postou uma série de fotos e, em uma delas, apareceu com pelos na axila. Um seguidor, então, a criticou e recebeu resposta dela.

A ex-participante do reality show da Globo posou sorridente para alguns cliques compartilhados no Instagram e escreveu: “Manto da luz cósmica mais forte do planeta e eu tentando absorver solene”.

“E esse suvaco peludo?”, escreveu um internauta entre os vários comentários feitos para a morena. “Mulheres adultas têm pelos”, disparou Hana.

Nu com a mão no bolso

Luciano Amaral decidiu viajar no túnel do tempo e compartilhou uma foto antiga e muito inusitada tirada durante os bastidores do seriado da TV Cultura “Mundo da Lua”, no qual interpretou o pequeno Lucas Silva e Silva.

Na imagem em preto e branco, publicada em seu perfil no Instagram, o ator aparece completamente nu tapando apenas as partes íntimas com as mãos. Na legenda, o ator e apresentador ainda brincou com o registro.

“Ensaio sensual e #tbt numa só postagem. Aliás, é um dedo, antes que essa sua mente pervertida pense besteira”, escreveu ele de forma divertida.

O post, porém, foi apagado no Instagram, após receber denúncias de violação de regras (como nudez e pornografia infantil, por exemplo), mas o clique ainda pode ser conferido no Twitter.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO