Leo Stronda recebe alta médica e mostra cuidados da mulher com queimaduras

Leo Stronda
Leo Stronda falou sobre explosão de botijão e como está se recuperando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Stronda recebeu alta médica e decidiu usar o seu Instagram, nesta quinta-feira (30), para mostrar os cuidados que tem tomado com as queimaduras provocadas por um acidente de botijão de gás.

“Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando, graças a Deus“, declarou o influenciador digital, que aproveitou para agradecer o apoio de fãs e da namorada.

O famoso brincou: “Minha enfermeirinha“. Por causa do acidente, cabe lembrar, Leo Stronda ficou internado no Hospital Niterói D’or, onde ficou em uma unidade semi-intensiva. A explosão causou queimaduras de 2° grau em aproximadamente 30% do corpo.

Em vídeos anteriores no Instagram, o coach fitness contou que estava manipulando o butijão quando o objeto explodiu.

“Há duas semanas eu sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o bujãozinho de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas”, explicou.

Nesta semana, ele voltou a falar sobre o tratamento que tem recebido e chocou ao mostrar o “antes e depois”. Em vídeos que fez nos Stories, Leo falou de uma forma mais otimista sobre o que tem passado no internamento e trouxe boas notícias sobre o seu estado:

“Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva”.

Por fim, antes de mostrar o estado chocante que estava sua mão, Leo Stronda prometeu que irá esclarecer as dúvidas dos seguidores sobre todo processo:

“Vou mostrar para vocês só uma parte da minha mão que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói. Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior. Assim que eu tiver alta e um pouco mais tranquilo, conto como foi esse processo lá no meu canal do YouTube”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›