Leo Stronda
Leo Stronda vai ficar de repouso por 2 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mudança de planos na agenda de Leo Stronda. O muso fitness, que teve seu treino intensificado para se preparar para a nova campanha da Growth Suplementos, uma das maiores empresas do mercado fitness do Brasil, rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo“, contou Stronda em entrevista à coluna de Leo Dias.

A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente“, explicou.

Para sua recuperação, Leo terá que ficar de repouso durantes 2 meses. Passado esse tempo, ele terá que fazer fisioterapia por 6 meses, e só após isso, poderá iniciar 3 meses de treinos bem leves, completamente diferente do que o youtuber está acostumado. De acordo com a publicação, a cirurgia e o tratamento do influenciado será mostrado compartilhado por ele em seu canal no YouTube.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!