Leonardo comemora 25 anos de casamento com Poliana Rocha

Leonardo
Leonardo postou fotos ao lado de Poliana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado, Leonardo fez uma declaração de amor para Poliana Rocha neste sábado (16). Completando 25 anos de casado com a jornalista, o cantor postou diversas fotos dos dois juntos.

“Hoje comemoramos 25 anos de casados. #BodasDePrata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu @poliana ! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo @poliana”, escreveu o artista.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que casal abençoado. Lindos“, elogiou uma fã. “Lindos demais. Felicidades pra vocês”, escreveu outra. “Parabéns que Deus continue abençoando a união de vocês com muito amor!“, desejou mais uma.

Vale lembrar que o fruto da relação de anos de Poliana e Leonardo é Zé Felipe. No entanto, o cantor tem outros filhos, de relações anteriores.

Para matar a curiosidade dos fãs, a jornalista contou como é sua relação com os outros herdeiros do esposo. Nos Stories do Instagram, a loira contou: “Gente, eu me relaciono muito bem com os meus enteados, com todos eles, inclusive”.

“Nossa relação é de carinho, de respeito, consideração e isso é muito bom”, disse ainda a famosa, que é madrasta de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila.

Recentemente, a esposa de Leonardo, que sempre aparece animada nas redes sociais, surgiu triste ao anunciar que sua cachorrinha morreu ao sofrer um acidente.

Ela surgiu em vídeo, aos prantos para contar que a cadela de estimação acabou morrendo enquanto ela não estava em casa:

“Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora que cheguei de viagem…. A Petra faleceu, a Petra minha companheira, uma cachorrinha alegre e divertida”.

“Ela caiu na piscina esse final de semana que eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi, mas disse que ela caiu na piscina e se afogou”, completou.

“Eu fiquei de colocar telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia a dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias e tal. Havia acontecido isso uma vez e nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana”, lamentou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›