Letícia Almeida quebra o silêncio após comentário de Sarah Poncio, que reage

Letícia Almeida
Letícia Almeida fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Sarah Poncio dar a entender que estaria ocorrendo um romance entre Letícia Almeida e Jonathan Couto, a atriz resolveu se pronunciar nos Stories do Instagram, e ainda explicou a razão de ter respondido positivamente a pergunta do empresário, se ela o amava.

Em um texto, a famosa, que tem uma filha com o empresário, disse: “Olá, pessoal. Há anos eu estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”.

“Não tive assessores, não tive ninguém. Errei muito na forma de falar, no que falar e na hora do que deveria ser dito. E estou exausta de tudo isso”, afirmou.

Veja Também

“Eu estou no melhor momento da minha vida, apesar de ainda fazer terapia constante pra lidar com tudo o que aconteceu. E não quero que mais uma vez minhas falhas de comunicação prejudiquem isso. Então, deixo aqui toda a verdade”, pontuou Letícia, que declarou:

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado e ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa”.

“Eu não tenho rigorosamente nenhuma relação com Jonathan além do fato dele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente nada”, garantiu Almeida.

“Eu respondi a pergunta de ‘do you love me’ com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha. Eu só quero paz”, explicou a atriz.

Por fim, a famosa concluiu: “Eu quero deixar tudo isso para trás e focar apenas no que é importante: minha família, meus amigos e minha carreira. Todo o resto eu vou lugar para ignorar de hoje em diante. Um beijo. Muito obrigada por todo amor”.

Após ver o desabafo de Letícia, Sarah Poncio se pronunciou mais uma vez nos comentários da publicação da página @casofamília: “HAHAHAHA e a história da carona se repete.. depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra) ela vem com aquela historia que negou por medo do julgamento! inclusive, falando nessa historia da carona.. ela gosta de estacionamento ne? ‘o vidro fechado e o som tocando baixooo’ kkkkk se quiser tenho foto também!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›