Sarah Poncio chora e desabafa após acusação envolvendo o filho adotivo

Sarah Poncio
Sarah Poncio fez desabafo nos Stories do Instagram após comentários sobre seu filho Josué (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de José, João e Josué, Sarah Poncio está sendo acusada de não tratar Josué, seu filho adotivo, da mesma forma que trata os biológicos.

Na quarta-feira (13), após receber mensagens falando sobre isso, a influenciadora fez um desabafo nos Stories do Instagram. A famosa, que foi às lágrimas, falou sobre o amor pelo filho e desabafou.

Cabe ressaltar que os comentários sobre o assunto foram feitos depois de um vídeo em que a instagramer aparece entregando presente de Dia das Crianças para os pequenos. Na ocasião, pessoas disseram que a influencer dá menos atenção a Josué.

Após ler as mensagens, a herdeira de Márcio Poncio disse: “As pessoas cismam em ver coisas e me mandam coisas absurdas, alegando algo que não têm fundamento. Pelo amor de Deus, que tipo de mãe passaria por um processo demorado, arriscado e doloroso se não amasse e cuidasse? Ou passaria por tudo isso para depois fazer distinção entre filhos? Pelo amor de Deus”.

“Eu o amo, ele é meu filho e eu vou fazer de tudo por ele, para ele se sentir amado, para ele se sentir bem. Tudo que eu faço para um, eu faço para o outro, eu tenho o maior zelo”, completou a ruiva, que ainda pediu para que os seguidores não façam esse tipo de comentário.

Apaixonada pelos filhos, Sarah Poncio postou fotos dos três no feed da rede social e se declarou: “Cada um com a sua personalidade, é um privilégio poder ser mãe de vocês 3.. quem me conhece mesmo sabe que eu viro uma Leoa quando mexem com eles, meu coração transborda de felicidade quando eu vejo eles juntos se divertindo, sorrindo, sendo felizes.. Eu recebo de vocês todos os dias o amor mais puro e genuíno e é isso o que me move e me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, mamãe ama vocês!”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›