Leticia Colin celebra gravidez e emociona seguidores com declaração

Leticia Colin
Michel Melamed e Leticia Colin esperam pelo primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Leticia Colin deixou as fãs em polvorosa com uma declaração sobre a sua gravidez. A atriz, no ar em “Cine Holliúdy”, causou com uma imagem mostrando o frio intenso de São Paulo.

Na publicação, cheia de roupas por causa do frio rigoroso da cidade, Letícia ironizou sobre o inverno. “Obrigada inverno, você me deixa irresistível”, brincou a atriz, que declarou o fato de estar grávida do seu primeiro filho. “Tem um bebê dentro de mim”, comemorou.

“Deixa muito”, concordou Bia Arantes. “Lindeza”, elogiou Mariana Ximenes. “Tá muito frio”, destacou Virgínia Cavendish. Paty de Jesus e Juliana Silveira também se manifestaram nos comentários.

Os fãs elogiaram a beleza e vibraram com o atual momento da atriz. “Maravilhosa”, declarou uma. “Que amor”, se encantou outra. “Que coisa mais linda”, enalteceu uma terceira. “Sem defeitos”, avisou mais uma.

Letícia Colin e Michel Melamed estão à espera do primeiro filho. O casal está junto desde 2016. A gravidez foi anunciada pela imprensa em junho, mas na época, a assessoria de imprensa não a confirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada inverno, você me deixa irresistível.❄️❤️ #temumbebedentrodemim

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Casados, Letícia Colin e Michel Melamed gravam série do Globoplay

Além de repetir um dos pares mais famosos da ficção, Fábio Assunção e Mariana Lima – Marcos e Liliane, de “O Rei do Gado” (1996) –, a série “Onde Está Meu Coração” contará com um casal da “vida real”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a protagonista Letícia Colin vai contracenar com o marido, Michel Melamed.

Projeto de George Moura e Sérgio Goldenberg para o Globoplay, “Onde Está Meu Coração” irá acompanhar a dependência química de Amanda (Colin), médica bem sucedida que acaba viciada em crack. A moça – filha dos personagens de Fábio e Mariana – será internada e atendida pelo psiquiatra Alexandre (Melamed).

“Onde Está Meu Coração” terá 10 episódios. No elenco, Ana Flávia Cavalcanti (de “Malhação – Viva a Diferença”, 2017), Camila Márdila (de “Treze Dias Longe do Sol”, 2018) e Daniel de Oliveira. Este último, longe do vídeo desde “Os Dias Eram Assim” (2017), viverá o marido da protagonista. A direção artística caberá a Luisa Lima.

Letícia Colin e Michel Melamed estão juntos desde 2016. A atriz estreou na Globo em 2000, no seriado “Sandy & Junior”. Passou por “Malhação” (2002) antes de migrar para Band e, posteriormente, Record. Voltou em 2013, emplacando êxitos como “Novo Mundo” (2017) e “Segundo Sol” (2018). Agora, está no ar em “Cine Holliúdy”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com