Intérprete da Vanessa em Todas as Flores, Letícia Colin fez uma reflexão ao falar sobre a nudez masculina presente na novela do Globoplay.
VEJA ESSA
“Acho que existe, talvez, uma reparação histórica com as mulheres, que sempre foram muito mais expostas do que os homens. Então, acho bem contemporâneo ser uma nudez masculina dominante”, afirmou.
Na conversa com a revista Quem, a atriz pontuou que acredita muito nesse novo movimento de liberdade e respeito do corpo da mulher e de um olhar feminino, que pensa o que no prazer da mulher, não a faz ser objetificada o tempo inteiro e erotiza o homem.
“Tudo tem um contexto, um porquê. Eu acho que é uma novela que fala sobre o desejo também, com personagem que, por exemplo, usa muito sexo pra conseguir o que ela quer“, refletiu.
Para Letícia Colin, as mulheres não querem ter medo de falar isso e acredita que não tem que existir julgamento.
Letícia Colin comemora oportunidade
Feliz por ter um papel nesse contexto que tanto acredita, a global destacou que a sociedade está vindo de um momento muito conservador e que adoece muita gente.
A intérprete de Vanessa afirmou ficar contente que sua personagem é muito livre sexualmente.
Colin admitiu ser difícil pensar em uma qualidade para a vilã, mas apontou que essa característica da sexualidade é algo legal que ela possui.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.