Letícia Colin relata dificuldades em ser mãe e faz confissão

Letícia Colin
Letícia Colin abriu o coração ao falar sobre tema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Colin abriu o coração ao falar sobre a maternidade. Mãe de Uri, de dois anos, fruto da relação com Michel Melamed, a atriz revelou como foi a mudança em sua vida após a chegada do filho.

publicidade

Tudo é mágico, mas também é muito intenso e difícil. Não vou romantizar. Ele está numa fase de descobrir como expressar raiva. Então tem sido bem agitado aqui em casa“, disse à Vogue.

“Esse ganho da linguagem é muito interessante. As frases estão cada vez mais bem elaboradas. Tenho achado isso fascinante, por exemplo, ele fala que sente saudade, que está chateado, que sente amor“, completou.

publicidade

Veja Também

Ao falar de amamentação, Colin deu sua mensagem às mulheres que estão passando por essa fase: “É preciso muito suporte e atenção para a mãe, porque é um momento de vulnerabilidade nos primeiros dias. Ou seja, não pode ter pressão, vigilância, resistência. Mãe e bebê estão se conhecendo“.

“Então é normal se não encaixar de primeira, é normal se no primeiro dia seu filho demorar algumas horas para mamar. É comum se sentir perdida, desesperada e achar que você não vai conseguir amamentar. Ao mesmo tempo, é importante ter uma rede para dar confiança e amparo”, seguiu.

Leticia Colin fala de amizade

Questionada se a chegada do filho impactou sua vida em relação às amizades, a artista foi sincera:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ele é o centro da nossa vida e dos nossos finais de semana. O que nos interessa hoje são programas que sejam para idade dele ou para todas as idades, como atividades mais sensoriais, imaginativas, mais lúdicas. Estamos cercados de amigos que também estão tendo filhos, como a Fabiula [Nascimento] e a Tata [Werneck]”.

publicidade

Há uma aproximação com pessoas que têm filhos, mas também tenho muitos amigos que não são pais e querem estar perto. Com ele, minha vida é maior agora. É muito grandioso criar a nossa relação dia a dia, conhecer a vida a partir dos olhos dele“, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.