Regina Casé revela gravações que fez sozinha na pandemia para Amor de Mãe

Amor de Mãe
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; novela reestreia em março (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe de Amor de Mãe teve que se adaptar diante da realidade, com a pandemia do novo coronavírus, para as gravações dos capítulos inéditos da trama, que começará a ir ao ar em março.

Regina Casé, por exemplo, contou que precisou gravar sozinha algumas cenas. “Eu gravei um dia inteiro sozinha, eu e o computador, ou eu e o telefone, fazendo chamada de vídeo”, declarou a famosa à coluna de Carla Bittencourt.

“Conversando com a Thelma (Adriana Esteves), com a Camila (Jessica Ellen), com a Vitória (Taís Araujo). Cenas de muito texto. Quando li, imaginei que seria difícil, mas as cenas ficaram ótimas!”, detalhou a intérprete de Lurdes.

Nesta nova temporada, a personagem de Regina, que é uma das mais queridas da novela de Manoela Dias, vai ser o retrato fiel de muitos brasileiros durante a pandemia. A famosa aproveitou e adiantou como a doméstica se adaptou à nova realidade.

“Acho que muita gente deve ter imaginado que a Lurdes tentou ajudar muitas pessoas, costurou máscaras sem parar para todo mundo, se virou para manter a renda da família, foi positiva e otimista. De vez em quando, ela se desespera e acha que nada vai dar certo, fica preocupadíssima com os filhos, que queriam ir para a rua o tempo todo, enquanto ela queria segurá-los em casa”, ressaltou.

Em coletiva de imprensa, feita nesta segunda-feira (22), de forma virtual, a protagonista exaltou os cuidados com o retorno das gravações e as preocupações causadas pela covid-19:

“Eu era a pessoa que mais preocupava a todos, por ser a mais velha. E ao mesmo tempo, eu era a que mais me jogava. Não imprudente, mas a que estava com aquilo tudo guardado. A Lurdes é muito arrebatadora. Eu me joguei de um jeito que para puxar um freio de mão é mais difícil, como em um caminhão. Foi muito difícil para mim puxar esse freio. E o encontro desse elenco é uma coisa única”.

A trama de Manuela Dias inicialmente exibirá um compilado das situações mais marcantes do começo da história. A partir do dia 15 de março, o público verá, então, as cenas inéditas, gravadas durante a pandemia.

Serão apenas 23 capítulos inéditos nesta segunda fase. A produção foi obrigada a cortar 30 episódios, que totalizariam 155 ao todo. Além disso, o foco será o desfecho da história de Lurdes na busca por seu filho perdido, Domênico (Chay Suede).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.