Letícia Sabatella lembra de contato com Flordelis para filme e desabafa

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella detonou Flordelis (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Letícia Sabatella voltou a detonar Flordelis ao lembrar da sua pequena participação no filme Flordelis: Basta uma Palavra para Mudar, lançado em 2009 em formato de docudrama. A produção tinha como objetivo dar mais visibilidade para o projeto da atual deputada federal.

Para a Marie Claire, a atriz contou que jamais esperava que um dia a protagonista da história seria envolvida em uma acusação de assassinato. No filme, cabe lembrar, a famosa interpretou Eliane.

“Eu estava trabalhando muito na época, fiquei algumas horas e fiz uma participação mínima e fui embora. Não acompanhei mais e, quando vi o posicionamento político e o rumo que estava tomando, tive um desencanto com as posturas políticas dela. Também não acompanhei a carreira de cantora dela, apesar de cantar bem, e só fiquei sabendo agora”, desabafou a artista.

Recentemente, a pastora foi denunciada como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. No entanto, ela alega ser inocente. A revista questionou Letícia Sabatella sobre o que achou da virada que o caso tomou e a atriz afirmou que vê tudo como uma grande manipulação.

“Não sou especialista no assunto, acho que a gente está sempre com lobos em pele de cordeiro em volta e temos de ficar atentos. Me parece que também há uma carga muito grande de vaidade e manipulação nesta história toda”, disparou.

Sobre o filme, ela destacou: “Foi uma experiência muito rápida. Eu fui levada pelo Marcos Brandão, meu produtor na época, e ele me levou para ajudar em um projeto beneficente, a história de uma mulher que cuidava de 50 crianças. Na época, eu não verifiquei [a veracidade] e sempre acho que quando algo é muito grande e eloquente é passível de desconfiança, mas não quis duvidar do projeto”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.