Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quinta, 05/07/2018

Cássia vai se encontrar com Pedro em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 05/07, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”. Confira o resumo:

Plínio evita o confronto com Samir. Simplício ameaça Hermano para ficar com Maria. Joana pede para ir à cidade e Samir desconfia. Plínio enfrenta Ramiro. Cássia pede um favor a Orlando. Maria procura por Hermano no hotel. Rosinete recebe o filho com a namorada em sua casa. Cássia se encontra com Pedro. Hermano marca um encontro com Maria.

Maria é hostil com Pedro, e Cássia a recrimina. Valdir obriga Ramirinho a se exercitar. Hermano se encontra com Maria. Joana procura emprego na cidade. Ramiro não gosta quando Orlando se junta à sua caçada com Cássia. Joana pede emprego no bar de Adauto. Hermano e Maria se amam.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h30, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quarta, 04/07/2018

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Terça, 03/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.