Lexa afirma que tem vergonha de rebolar em vídeos e expõe motivo inusitado

Lexa
Cantora afirmou que tem vergonha de rebolar em vídeos e expõe motivo inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa ganhou fama nacional com suas músicas e já está com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Vez ou outra, no site, ela posta alguns vídeos em que exala sensualidade ao rebolar, só que mesmo assim ela sente vergonha de alguns deles, por uma razão bem específica.

Nesta última sexta-feira (22), a cantora apareceu nos Stories para pedir desculpas ao Tio Dário, que a segue e visualiza o que ela publica em seu perfil. O familiar é bem religioso e com costumes tradicionais, se tornando a razão do receio.

Eu vi que meu tio viu todas as coisas. Ele cuida da Renovação Carismática [Católica] do Macapá. Ele é todo certinho e está vendo essas coisas“, começou Lexa no Instagram, aos risos, numa sequência de vídeos explicativos.

Apesar de tudo, a funkeira se mostrou tranquila sobre o jeito que se comporta e concluiu seu raciocínio: “Meu pai sabe a filha que tem. Meu marido sabe a esposa que tem. Sou uma mulher maravilhosa e que dá uma reboladinha. Minha mãe [que é passista] é pior do que eu, sem se fala. Mas meu tio eu fico com vergonhinha“.

Por falar em sensualidade, Lexa tem exibido o corpão de dar inveja, de biquíni, em cliques recentes nas redes sociais. Ela fez uma viagem com o marido, MC Guimê, para o Jalapão, em Tocantins, que tem se tornado um dos pontos turísticos prediletos dos famosos.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›