Lexa confessa atitude na carreira e revela que saúde não está 100%

Lexa
Lexa explicou para os fãs a razão de estar sumida das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aparecendo um pouco menos nas redes sociais, Lexa fez um breve desabafo no Twitter na noite de terça-feira (31). Em uma publicação, a cantora explicou que está tendo uns pequenos problemas de saúde e tem trabalhado um pouco menos.

“Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, pra eu aparecer mais no insta… mas eu tô tendo infelizmente alguns sangramento no nariz… tô fazendo tudo, tô bem, mas 100% eu não estou. Eu tô preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo. Amo vocês”, contou a artista.

Na sequência, a funkeira ainda explicou: “Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… por isso tô mais quieta… Tô tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo”.

Nos comentários, os fãs de Lexa a apoiaram. “Não se cobre tanto. Nós sabemos que você sempre se dá 100%; quem é mesmo seu fã, vai entender, vai saber esperar, e só vai querer te ver bem”, afirmou uma admiradora.

“Logo vai passar, se cuida porque sua saúde deve estar em primeiro lugar sempre!”, disse outra. “Cuide de VOCÊ primeiro e logo você terá todo o tempo do mundoooo pra compartilhar todo esse seu talento. Quem é seu fã de verdade vai saber entender e querer te ver BEM em primeiro lugar”, escreveu mais uma.

Recentemente a artista chamou a atenção ao abrir o coração em entrevista à revista Contigo!. No papo, Lexa falou sobre sua saúde mental e a exposição do quadro psicológico no seu documentário no Globoplay:

Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

Ao falar sobre o retorno que teve em relação à série, a artista afirmou: “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›