Lexa e MC Guimê trocam elogios apaixonados em aniversário de casamento

Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê trocam elogios apaixonados em aniversário de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem esteve ligado nas redes sociais no sábado (22), certamente percebeu que a web foi invadida por muito amor entre os famosos. Lexa e MC Guimê completaram 3 anos de casamento e resolveram marcar a data com muito romantismo nas redes sociais.

O funkeiro começou lembrando dos momentos antes da cerimônia religiosa dos dois e quanto ele se sentiu — e se sente — feliz por se casar com Lexa: “No convite do casamento escrevemos: ‘Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o msm que o meu’. É, de fato foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você”.

Guimê terminou a sua mensagem de forma poética, comemorando as bodas de trigo do casal: “Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou (…) Aprendi e aprendo mto com você. Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever… Eu amo você! Feliz bodas de trigo pra nós, rainha”.

Lexa lembrou uma das fotos do dia do casamento e rasgou elogios para o marido: “Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me ama. Nossa e eu te amo tanto”.

Por fim, a cantora compartilhou um momento mais íntimo ao lado de Guimê, se mostrando grata: “Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos [de relacionamento, como um todo]. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›