Lexa revela dificuldade em expor crises de ansiedade

Lexa
Lexa abriu o jogo sobre o problema de ansiedade que tem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Lexa estreou recentemente seu documentário no Globoplay e trouxe situações bem pessoais dela. Em entrevista à revista Contigo!, a funkeira revelou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas, principalmente o seu transtorno de ansiedade:

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

Ao falar sobre o retorno que teve em relação à série, a artista confessou que tem colhido bons frutos. “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas“, explicou.

Lexa comentou ainda sobre o cenário do funk no Brasil e falou do seu respeito pelas “tantas mulheres responsáveis” pelo seu amor à música:

“Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade”.

Vale lembrar que a obra conta com participações especiais de Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla, trazendo todo o caminho percorrido antes de chegar ao auge da fama.

Na coletiva de imprensa de Lexa: Mostra Esse Poder, a cantora explicou: “Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui”.

As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida”, prosseguiu.

Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse ainda.

As pessoas me conhecem meu trabalho e sabem que eu sou casada. Mas muita gente não conhece exatamente como eu sou, e esse documentário mostra isso. De uma menina que vem da comunidade, e consegue alcançar muitas coisas. Então essa música dá voz a isso”, assegurou.

Esse documentário é uma realização, e eu vou mostrar muito mais o ‘meu eu’, de uma forma muito aberta como foi esse processo, que não foi fácil”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›