Lilia Cabral homenageia Mila Moreira e revela que atriz teve mal súbito

Lilia Cabral
Lilia Cabral falou sobre a morte de Mila Moreira (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Lilia Cabral usou o seu perfil do Instagram para lamentar a morte da amiga Mila Moreira, aos 72 anos, na madrugada desta segunda (6). A veterana declarou estar incrédula com a partida precoce da famosa e garantiu que ela não estava doente, mas teve um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres”, afirmou a artista.

Lilia Cabral ainda homenageou a amiga: “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”.

Em nota, o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, declarou que ela estava internada, mas não revelou quando foi dada a entrada dela e qual a causa do falecimento.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, disse o comunicado.

A carreira de Mila Moreira

A famosa foi considerada uma das modelos mais famosas do Brasil nas décadas de 1960 e 1970. Ela foi coroada Miss Luzes da Cidade em 1960. Mila se tornou uma das primeiras modelos a virar atriz, ao ser chamada para fazer parte do elenco de Marron Glacê, em 1979.

Com mais de 20 novelas e cinco minisséries no currículo, a artista estava longe da TV desde 2016, quando foi ao ar na novela A Lei do Amor.

Entre novelas marcantes das quais ela participou estão Elas Por Elas (1982), Champagne (1983), Que Rei Sou Eu? (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990) e O Mapa da Mina (1993). Mila também atuou em Paraíso Tropical (2007), Viver a Vida (2009), O Astro (2011) e Sangue Bom (2013).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›