Lima Duarte leva tombo e surge com rosto machucado e olhos roxos

Lima Duarte
Lima Duarte teve uma queda e ficou machucado (Imagem: Reprodução / Globo)

Lima Duarte, de 91 anos, pegou os seus seguidores de surpresa ao aparecer em vídeo, nesta quinta-feira (04), com o rosto machucado e os olhos roxos. O veterano contou que sofreu um tombo, mas não deu detalhes.

“Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!”, escreveu o artista, na legenda da publicação. Em vídeo, complementou: “Sabe por que estou com a cara assim, e a boca? Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí”.

Atualmente, cabe ressaltar, Lima Duarte mora em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Recentemente, inclusive, ele apareceu em cliques registrados pela neta, Paloma Duarte, com a família reunida no local.

“Nós não nos reuníamos há dois anos! Foi difícil, pandemia, testes, todos negativos (amém), vida! Conseguimos esse dia lindo, direito a almoço divino e tarde cheia de causos e brincadeiras. Monica Maluf, inclusive vou postar nossa cena de improviso! Amo muito vocês, família. Karina Maluf, a mais gata do clã, tinha que sair cagada (risos)”, escreveu a artista.

Paloma Duarta, na ocasião, ainda usou as hashtags “meu clã”, “meus amores”, “melhores improvisos” e “casa do vô”.

No começo do ano, Lima comemorou o seu aniversário e surpreendeu ao fazer revelações inesperadas em um vídeo no Instagram, onde tem interagido semanalmente com os seus seguidores.

Na ocasião, ele falou sobre os amores de sua vida e citou Maitê Proença, com quem viveu um romance durante as gravações da novela O Salvador da Pátria. Ela negou, mas destacou o carinho que sente por ele.

“Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz”, disparou o veterano, que casou três vezes, mas desabafou dizendo que nunca foi amado:

“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia (risos). Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›