Liminha compartilhou os momentos de tensão que enfrentou por causa da tempestade que atingiu o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (6). Sua esposa, Fernanda Fiuza, presenciou a chuva na cidade maravilhosa dentro de um avião.
O assistente de palco do SBT deu detalhes da preocupação. “Meu amor, que susto você me deu hoje, quantas orações, quantos pedidos ao nosso Deus, graças a esse Deus tudo deu certo”, declarou.
Liminha afirmou que a esposa passou duas horas dentro da aeronave, enfrentando a forte turbulência entre raios e trovões. “Ficar 2 horas e meia voando de BH para o Rio com raios e trovoadas, sem ter noção que horas esse avião pousaria foi muito sofrido por mim e por tantas pessoas que te amam e te admiram”, desabafou.
Ele ainda alertou o público. “Juro que nas próximas idas ao Rio se estiver chovendo, ônibus… Avião nem pensar”, decretou.
Nos comentários da publicação, Liminha revelou que o avião foi obrigado a arremeter: “Já são quase duas horas da manhã e depois do susto que meu amor passou, pois o avião não conseguia pousar teve que arremeter e ficar duas horas voando com relâmpagos e trovoadas”.
http://www.instagram.com/p/Btj-VNEB783
Liminha chora muito no Teleton ao falar de doença; veja vídeo
O começo de sábado (10) no Teleton 2018, do SBT, foi com muita emoção. Chamado no palco do programa para falar das doações à AACD, Liminha emocionou o público ao comentar a recuperação da paralisia de Bell, que sofreu há algumas semanas.
O funcionário da emissora de Silvio Santos ajoelhou-se e chorou muito. “Quero agradecer a Deus. Eu não achei que estaria presente nesse Teleton. Como vocês sabem eu passei por um problema, que mexeu muito comigo e achei que eu não estaria aqui. Mas o amor mexe com a gente e transforma a gente. Eu quero agradecer de todo o coração ao público, o carinho das pessoas, as orações e minha família“, desabafou o assistente de palco.
Já nos bastidores do programa, Liminha conversou com o RD1 e falou sobre a fase de recuperação da doença.”Eu estou bem, graças a Deus. Foi um susto, porque eu estava no SBT, gravando o ‘Programa do Silvio Santos’ e de repente eu fiquei torto. Eles achavam que eu estava tendo um AVC [Acidente Vascular Cerebral], me colocaram na ambulância e sairam correndo igual um maluco. Paralisaram a gravação“, lembrou ele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].