Linn da Quebrada surge vestida de cobra, choca Ana Maria Braga e dá o que falar

Luiz Fábio Almeida

11/04/2022

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada surge vestida de cobra (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada do BBB 2022 na noite de ontem (10), Linn da Quebrada surpreendeu a todos com o seu look no Mais Você, nesta segunda-feira (11). A agora ex-BBB surgiu vestida de cobra e até chamou a atenção de Ana Maria Braga.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo na abertura do programa, a apresentadora pediu para que a famosa levantasse para mostrar em detalhes o visual que ela surgiu na atração. Linn apareceu com um vestido coladíssimo com direito a luvas com estampas de réptil.

“Eu queria que você ficasse em pé que quero ver seu figurino. Tá parecendo uma réptil. Que espetáculo, com luvas e tudo. Obrigado por ter se preparado tão lindamente”, declarou a titular do matinal.

Linn da Quebrada ficou de pé e mostrou o visual em detalhes. “Belíssima pra você”, disparou a atriz, que também virou assunto nas redes sociais.

“Nossa, a Linn está linnda no ‘Mais você'”, escreveu uma internauta. “Que look maravilhoso é esse? Como pode ser tão linnda?”, disse outra seguidora.

Uma terceira comentou: “Linn já está com mais um look icônico no ‘Mais você’, bem serpente. Não teremos era dilúvio, teremos a era língua de chicote. É o que nós merecemos”.

“A Linn servindo o melhor look de todos os eliminados que já foram tomar café com a Ana Maria. Nada menos”, escreveu mais uma fã.

Confira a repercussão:

Linn da Quebrada avalia sua trajetória

Ainda no matinal, ela refletiu sobre sua eliminação e fez análises do próprio jogo. Para a cantora, o programa teria tido outros rumos se ela tivesse indicado Gustavo em vez de Paulo André quando foi líder.

“Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória. Poderia ter construído um outro caminho. Deveria ter indicado o Gustavo. Não dá para voltar atrás”, lamentou-se. Ela ainda destacou:

“Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]