Lívia Andrade abre o jogo sobre afastamento do SBT e Silvio Santos

Lívia Andrade
Lívia Andrade desabafou sobre a situação no SBT e relação com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT

Lívia Andrade foi surpreendida na última segunda-feira (22) com o cancelamento da volta do Fofocalizando, dias após a confirmação dela. Chateada, a apresentadora chegou a ironizar o momento em suas redes sociais. Em entrevista ao UOL, a famosa abriu o jogo sobre o momento em que vive no SBT.

“Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, desabafou ela, que comemorava o aniversário em Bom Jardim da Serra (SC), quando recebeu a notícia da volta do vespertino no lugar do Triturando.

Na “geladeira” do canal, Lívia rejeitou o título de “protegida” de Silvio Santos: “Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra”.

A apresentadora, entretanto, garante que é grata a tudo que o dono da emissora fez por ela e ressalta que a fama de “queridinha” do patrão anula a sua competência profissional.

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, afirmou ela.

“A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”, destacou Andrade.

A contratada do SBT ainda comentou sobre a relação com Silvio Santos: “Pessoalmente, se tenho alguma dúvida, pergunto, converso e resolvo. Nesse caso está bem difícil para entender. Às vezes não precisa nem falar, um gesto corporal ou até um olhar são suficientes para que eu entenda, ou seja, agora é impossível! Nossa relação é isso, profissional. Como ele gosta de dizer, colegas de trabalho. Ele tem liberdade para brincar comigo no palco eu tenho também. É uma via de duas mãos. A zoeira faz parte do show do Jogo dos Pontinhos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com