Lívia Andrade comenta trabalho no Domingão e revela atitude de Luciano Huck

Lívia Andrade
Lívia Andrade está trabalhando no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente trabalhando no Domingão, Lívia Andrade não esconde que está feliz com essa nova fase da sua carreira.

Em conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora afirmou que sua vida mudou bastante, mas destacou como isso foi positivo.

“Nos damos [dona Déa e padre Fábio de Melo] tão bem e é tão divertido que o trabalho vira prazer, sabe? Acabou sendo um presente na nossa vida, conhecer um ao outro, ter esse convívio em um programa tão especial”, afirmou.

Em seguida, a ex-SBT contou como surgiu a proposta para entrar no dominical da Globo comandado por Luciano Huck.

“O Luciano me ligou para fazer o convite e foi superdireto, objetivo. E gosto muito disso. Eu também sou assim. E foi muito bom porque eu estava envolvida em um outro projeto e aí ele já soltou logo a bomba“, explicou Lívia Andrade.

“Falou quem seriam os meus colegas, caso eu aceitasse. Isso mexeu demais comigo. Pensei: ‘Bom, o que eu estava fazendo era bom, mas isso aqui é muito melhor’. Não demorei muito para responder e me jogar nessa aventura“, admitiu.

Lívia Andrade fala sobre Luciano Huck

Questionada se é amiga do apresentador fora da TV, a artista contou que o famoso a convidou, juntamente com dona Déa e Padre Fábio de Melo para conhecer a família dele, algo que já aconteceu.

A famosa pontuou que o global tem essa característica de agregar as pessoas e gosta que todos se conheçam e se deem bem. Para a loira, conviver fora do ambiente de trabalho é importante.

Andrade explicou que Luciano gosta de unir o elenco sempre que possível. A apresentadora pontuou a importância de uma boa relação para uma química positiva no programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.