Lívia Andrade
Lívia Andrade mandou indiretas para Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade se manifestou sem citar o nome de Antonia Fontenelle em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “Fofocalizando” foi alvo de ataques da atriz, que a acusou de ter sido barrada pela apresentadora para uma entrevista ao vivo no SBT.

Após as acusações de Fontenelle, Lívia reagiu: “Respondendo há algumas perguntinhas: Eu faço o meu trabalho. Eu falo, eu estou aqui no ‘Fofocalizando’ porque eu fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias. Eu ganho para isso. Coisa que você… Você aí! Faz de graça, né! Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, de polemizar, aparecer”.

Um dos alvos de Antonia, Lívia destacou o trabalho feito ao lado de Silvio Santos na última década. “Na minha opinião é um privilégio pra mim trabalhar ao lado do Silvio Santos há dez anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso também não der certo, talvez eu faça outras novelas, porque eu já fiz algumas”, afirmou.

Em seguida, a contratada do SBT pediu que boas oportunidades aconteçam na vida da rival. “Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades assim como abençoou a minha, tá bom? Espero ter esclarecido isso. E a cada dia mais eu valorizo os bons e os verdadeiros amigos”, avisou, novamente, sem citar nomes.

Na declaração, Lívia esclareceu que não tem responsabilidade em uma possível negociação fracassada entre Antonia Fontenelle e o SBT para o programa de fofocas. “Beijos… Ah, que pena, né? Que pena que não foi você a contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha também”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De qual lado vocês estão? só sei que a minha pipoca está prontíssima para ver os próximos capítulos 🔥

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos