Lívia Andrade não gostou nada de ter sido acusada de maltratar funcionários nos bastidores do SBT, e durante o “Fofocalizando” desta segunda-feira (17), soltou o verbo. Além de rebater as acusações, insinuou que teria sido Mara Maravilha a autora da carta lida durante o “Programa Silvio Santos”, no domingo (16).
Tudo começou quando Silvio Santos lhe entregou uma carta anônima, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” e pediu para que Lívia a lê-se em voz alta, após questioná-la por dizer que tem mania de ser perseguida na emissora.
“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando. Assinado, Mara Maravilha”, dizia o documento.
No mesmo instante, Mara desmentiu ser autora da carta. “Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, disparou a ex-Malandrinha.
Nesta segunda, porém, a apresentadora do “Fofocalizando” voltou a tocar no assunto. Disse que o conteúdo do documento caracteriza calúnia e difamação, que pessoas que não gostam dela tentam puxar o tapete de maneira baixa, e que envolvem o nome dela em “coisas feias”.
“Com provas, com testemunhas, com tudo guardado. Fácil falar, difícil provar”, reiterou ela, afirmando que SS não a obrigou ler a carta. Os companheiros de vespertino defenderam Lívia, incluindo Décio Piccinini, que levantou um ponto polêmico não praticado pela companheira de programa.
“A Lívia não fica esquecendo a bolsa no sofá, com gravador ligado, para que frases soltas que quaisquer de nós possamos falar sejam editadas para levar para alguém para fazer denúncias”, disparou. “Bem lembrado, Décio, é tanta coisa que acontece que a gente até esquece”, completou Lívia.
Lívia Andrade rebate acusação de assédio contra Silvio Santos
Além da polêmica da carta, o “Programa Silvio Santos” de domingo (16) também despertou a ira de internautas que voltaram a acusar Silvio Santos de assédio, após os comentários que o animador fez sobre o episódio envolvendo a cantora Claudia Leitte, durante o Teleton.
Uma internauta foi ao perfil de Lívia Andrade reivindicar a denúncia ao animador. “Tem que denunciar o Silvio Santos por abuso”, disparou a internauta. “Se você foi abusada por ele deve sim denunciar e provar”, respondeu Livia.
Muitos elogiaram atitude da apresentadora. “Ícone”, disse uma jovem. “Essa mulher é muito top”, elogiou outra. “É né fica a dica. Cala-te boca”, se divertiu uma terceira
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.