Liziane Gutierrez dispara contra peões e define sua participação em A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez dispara contra peões e define sua participação em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como nos anos anteriores, os eliminados de A Fazenda 2021 tem a participação garantida na Hora do Faro, para esclarecerem alguns pontos que marcaram sua saída do jogo. Liziane Gutierrez falou da própria trajetória no reality show da Record e disparou alfinetadas para os peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A dinâmica foi gravada antes da expulsão de Nego do Borel, que por sinal recebeu as plaquinhas de dissimulado, mentiroso e insuportável. Surpreendentemente, mesmo com essas críticas, o funkeiro foi tachado pela ex-peoa como inteligente.

Bil Araújo e Marina Ferrari foram colocados como plantas e essa última fez questão de devolver a provocação, relembrando que ela ainda concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão, enquanto seu desafeto só assiste de casa.

Erika Schneider recebeu o mesmo adjetivo, além de ser tachada como insuportável. A ex-bailarina do Domingão riu da novidade e pareceu não se importar muito com o que Liziane falava dela.

Aline Mineiro foi chamada de mentirosa, por supostamente dizer que torcia para a ex-miss bumbum na Prova do Fazendeiro mais recente e depois descobrir que a ex-panicat queria Erika como a vencedora.

Liziane Gutierrez apontou Dayane Mello como traidora, dizendo que a modelo não foi fiel à amizade com Fernanda Medrado, que por sinal já desistiu. Mesmo assim, a primeira eliminada de A Fazenda prometeu assistir mais coisas, como uma segunda chance de reconsiderar essa opinião.

Gui Araújo foi escolhido como o dissimulado e antipático da vez, enquanto Erasmo Viana, com quem brigou, ganhou as placas de manipulador e mau-caráter. Rico Melquiades foi lembrado como barraqueiro, Mileide Mihaile como falsa e Sthefane Matos como antipática e maria-vai-com-as-outras.

Valentina Francavilla foi elogiada como generosa, Tati Quebra Barraco como amiga e honesta, assim como Tiago Piquilo como uma boa pessoa. Solange Gomes e MC Gui, no entanto, nem sequer foram lembrados.

Liziane, agora falando de si mesmo, tentou entender porque agiu tão passivamente, depois de ter prometido barracos, e desabafou sobre o sentimento de exclusão:

Já entrei cancelada por causa do que aconteceu. Lá dentro, senti de cara o prejulgamento e a exclusão. Esse misto de sentimentos que não senti em toda a minha vida e que me fez ficar omissa. Nas outras vezes (polêmicas envolvidas), tinha como sair, ficava longe de pessoas. Lá, me deixou introvertida. Eu ficava observando muito, tentava brecha para entrar (nas conversas), achava que era inconveniente. Esperava prejulgamento”.

Por fim, a famosa revelou o motivo de ter aceitado o convite para o reality show: “Eu entrei no programa pras pessoas me odiarem ou me amarem por quem eu sou. Não procurava barraco. Os barracos aconteceram na minha vida por acaso e foram para a mídia”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›