Liziane Gutierrez expõe atitude chocante do ex marido de Jojo Todynho

Lucas Souza e Liziane Gutierrez
Liziane expõe atitude chocante do ex marido de Jojo Todynho (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem -RD1)

Desde que anunciou a separação de Jojo Todynho, Lucas Souza está passando por uma situação complicada. O rapaz se envolveu em algumas polêmicas, incluindo a noite em que foi flagrado aos beijos com Liziane Gutierrez.

A influenciadora admitiu que transou com o militar e ainda contou que foi ameaçada de processo pelo ex-marido da cantora. A ex-Fazenda gravou um vídeo no Instagram e debochou da atitude do rapaz, avisando que poderia ajudá-lo a encontrar um bom advogado.

O vídeo começou a circular após sua publicação na última sexta-feira (4). A influenciadora deixou bem claro que não se preocupou nem um pouco com o tom de ameaça usado por Lucas Souza.

“‘Liziane Gutierrez, se você mostrar mais alguma coisa ou falar algo mais, eu vou entrar com um B.O contra você e vou te processar’. Será que eu indico um advogado, eu conheço vários em São Paulo, se ele quiser, eu posso indicar um advogado para ele”, sentenciou.

Lucas Souza acusou Liziane Gutierrez de ter mentido sobre noite quente

A ex-peoa resolveu alfinetar o rapaz após ter sido acusada de mentir sobre o momento íntimo dos dois. Entrevistada pelo Chupim, da Metropolitana, ela contou que eles fizeram sexo e ainda deu nota sete para o desempenho do militar.

Lucas até tentou negar que Gutierrez estava falando a verdade, afirmando que ela estava inventando história em um podcast. Furioso, o ex de Jojo Todynho disse que as pessoas são sujas e nojentas, que estão querendo biscoito.

Porém, um vídeo circula na web mostrando os dois em um clima bem íntimo na balada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.