Loira de nascença, Letícia Spiller choca ao surgir com outra cor no cabelo

Letícia Spiller muda cor do cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Spiller é loira desde que estourou na TV pela primeira vez, como paquita de Xuxa Meneghel, e deixou os fãs chocados ao surgir com o cabelo em outra cor.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), a atriz apareceu diferente de tudo que já fez nas novelas, com as madeixas coloridas, e causou nos comentários.

Na ocasião, ela nem citou a cor dos fios e falou sobre a música que estava ouvindo no momento:

“Essa música dos meus amores banda Fuze é contagiante!! Vocês já ouviram?! Pra começar o dia com alto astral! #sejaleve”.

Mas nos comentários, muita gente ficou em dúvida se o tingimento era real ou não. “Tomara que esse cabelo seja mentira”, disparou uma pessoa.

Outras, porém, afirmaram que ela fica linda de qualquer jeito. Vale lembrar que Letícia Spiller não renovou o seu contrato com a Globo.

A atriz, que já atuava na emissora há 29 anos, estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois fez um grande sucesso com a Babalu de Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

A artista se junta à lista de diversos famosos que poderão retornar a emissora com contrato por obra. Inclusive, a partir de agora, Spiller terá autonomia para negociar com serviços de streaming.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, uma grande empresa chegou a entrar em contato com a atriz para um projeto, mas a parceria vigente impediu.

Ao longo da carreira a loira foi protagonista em diversos folhetins da emissora. Leticia foi convidada para protagonizar Esplendor, telenovela exibida no horário das 18h, em 2000.

No ano seguinte a atriz precisou recusar o papel de Jade, a protagonista de O Clone – que acabou ficando com Giovanna Antonelli -, porque estava em processo de produção do espetáculo teatral O Falcão e o Imperador.

Já em 2002, voltou a ganhar destaque quando viveu Diana de Sabor da Paixão, na faixa das seis.

Seu último trabalho na emissora foi em 2018, integrando o elenco principal da novela O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, onde viveu papel de Marilda, primeira dama da cidade fictícia serro azul.

Assim como Leticia, nomes como Antonio Fagundes, Tarcisio Meira, Gloria Menezes, Miguel Falabella, Malvino Salvador, Aguinaldo Silva e outras estrelas não renovaram com a emissora nos últimos meses.

No ano passado, a lista de famosos que também aderiram ao novo formato foi extensa. Bruno Gagliasso, por exemplo, tinha 18 anos na casa, mas não teve o contrato renovado.

Logo em seguida, ele assinou com a Netflix e está escalado para dois novos projetos da nova casa. Reinaldo Giannechini, Edson Celulari e Bruna Marquezine também não estão mais no casting da Globo.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›