Angélica
Angélica virou cantora em karaokê com Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Globo)

Na geladeira da Globo, Angélica apareceu em um clima para lá de descontraído no Instagram Stories do marido, o apresentador Luciano Huck.

O casal está curtindo o início das férias e aproveitando para soltar a voz no karaokê. Huck, no entanto, não fez dupla com a esposa.

Pelo contrário, o loiro ficou de cinegrafista, enquanto Angélica mandava a voz lá para cima ao lado de ninguém mais ninguém menos que… o padre Fábio de Melo.

Descalço, de bermuda e uma camiseta confortável, Fábio e Angélica causaram ao interpretar a música “Alma Gêmea”, do cantor Fábio Jr.

Huck, ao mesmo tempo que curte as férias ao lado de Angélica, aproveitou para fazer uma mudança no visual. Com menos cabelo e barba rala, o contratado da Globo surpreendeu os seus seguidores.

Angélica
Angélica cantou com padre Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel se declara para Angélica em data especial

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração carinhosa para a amiga Angélica.

A loira contratada da Globo acordou com uma homenagem da apresentadora da Record. Tudo pelo aniversário da esposa de Luciano Huck. “Hoje é niver da minha amiga vintage”, começou ela.

Eu fico tão feliz em vê-la feliz com sua família linda. Eu realmente quero vê-la sempre feliz, não só hoje. Amiga: saúde, saúde, saúde e que Deus te proteja sempre, minha linda. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você“.

Xuxa compartilhou um vídeo antigo, em que Angélica apareceu em seu programa infantil com um buquê de flores. Ela ainda relembrou que na época muita gente não queria que elas fossem amigas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!