A Loja Globo encerrou suas atividades esta semana. O site de compras, destinado a fãs de novelas e outros gêneros em busca de produtos vistos na TV – em especial, os folhetins em DVD –, afirmou estar “avaliando novas maneiras” de atender melhor o público. E também garantiu novidades para “breve”, bem como a entrega de produtos adquiridos recentemente.
Os CDs e DVDs agora estão à disposição de compradores no site da Som Livre, braço fonográfico do Grupo Globo. Nas redes sociais, o público cogita a suspensão em definitivo das novelas em DVD – à espera, estão folhetins como “Locomotivas” (1977), “Mulheres de Areia” (1993) e “Meu Pedacinho de Chão” (2014).
Tal produção teve início em 2010, com “Roque Santeiro” (1985). Tramas clássicas como “O Bem-Amado” (1973), “Pecado Capital” (1975) e “Vale Tudo” (1988) dividem as prateleiras com sucessos recentes, como “A Favorita” (2008), “O Astro” (2011) e “Verdades Secretas” (2015).
A Loja Globo também vendia artigos cenográficos, como almofadas, lençóis e utensílios de cozinha vistos em atrações como “Big Brother Brasil” e “Mais Você”. Tais produtos não estão disponíveis no site da Som Livre.
Saiba Mais:
Fora do ar, Angélica aguarda posição da Globo sobre programa
Globo dá close errado e cita “homossexualismo” no “Globo Repórter”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.