Éramos Seis
Gloria Pires como Lola em Éramos Seis; novela sustenta boa audiência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a morte de Júlio (Antonio Calloni), os problemas da família Lemos ficaram todos para Lola (Gloria Pires). A protagonista de Éramos Seis resolveu ir à luta no capítulo desta quinta-feira (5), bem como seus filhos Alfredo (Nicolas Prattes), Carlos (Danilo Mesquita) e Julinho (André Luiz Frambach). Com tais cenas, a novela que a Globo exibe às 18h emplacou boa audiência.

A trama de Ângela Chaves atingiu 20,7 pontos. Os esforços de Lola em prol da família contaram com um pedido a Assad (Werner Schünemann) acerca da contração de Julinho como vendedor da loja de tecidos; animada com a possibilidade de ter o amado por perto, Soraia (Rayssa Bratillieri) mexeu seus pauzinhos e efetivou a contração. Ainda, o encontro de Alfredo com a prima Adelaide (Joana de Verona).

Mais cedo, Avenida Brasil (2017) assegurou 16,5 de média ao Vale a Pena Ver de Novo. No enredo de João Emanuel Carneiro, Jorginho (Cauã Reymond) confrontou Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu) e Betânia (Bianca Comparato) sobre o segredo que une o trio – a armação para prejudicar Carminha (Adriana Esteves). Também os galanteios de Max (Marcello Novaes) sobre a empregada.

Malhação – Toda Forma de Amar arrebatou 17,2 pontos. A narrativa de Emanuel Jacobina compreendeu o flagra de Rita (Alanis Guillen) em Joaquim (Joaquim Lopes). A jovem foi até à clínica veterinária, onde viu o marido de Lígia (Paloma Duarte) aos beijos com outra mulher; a situação pode auxiliar Rita no processo pela guarda de sua filha biológica, adotada pelos pais de Filipe (Pedro Novaes).

Às 19h, Bom Sucesso amealhou 28 de média. O folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman focalizou a reconciliação de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), bem como a separação em definitivo de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff). O vilão foi desmascarado por Mário (Lúcio Mauro Filho), que levou provas da infertilidade do inimigo à família Prado Monteiro.

Por fim, Amor de Mãe alcançando 29,4 pontos às 21h. A novela de Manuela Dias trouxe Sandro / Domênico (Humberto Carrão) colocando-se à frente da suposta mãe, Lurdes (Regina Casé), e tomando um tiro da polícia. Já Betina (Isis Valverde) foi violentamente agredida pelo namorado Vicente (Rodrigo Garcia). E Thelma (Adriana Esteves) deu um tapa no filho, Danilo (Chay Suede), enquanto discutiam.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA