Longe da TV, Luigi Baricelli mora nos EUA e vira investidor

Luigi Baricelli
Luigi Baricelli mora atualmente nos Estados Unidos (Imagem: Divulgação)

Longe das novelas desde 2011, Luigi Baricelli pode ser visto novamente na Globo durante a reprise de Laços de Família, que estreou nesta segunda-feira (07), no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar dos anos de sucesso como ator, o galã trabalha mais ativamente hoje em dia como investidor no mercado imobiliário.

Em entrevista ao jornal Extra, Luigi, que atualmente mora nos Estados Unidos com a esposa e com os dois filhos, afirmou que, apesar de exercer mais a função de investidor, não deixou de ser ator. “Se me perguntarem se estou fazendo novela ou filme, vou dizer que não, mas o ator jamais deixará de existir“, disse ele.

Acho que o grande problema da vida é nos rotularmos como uma única coisa. Se eu não vir as outras habilidades que as pessoas têm, vou me sentir um ser humano menor”, completou Luigi Barricelli, que revelou que as vezes sente falta de atuar.

Para quem não se lembra, em Laços de Família, o artista viveu o personagem Fred, filho de Helena, papel de Vera Fischer. Apesar de casado, o rapaz era encantado por Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli.

A gente acreditava naqueles personagens e naquela história. A Giovanna, assim como eu, estava muito bem. Isso nos lançou ao estrelato. Prometemos que não iríamos ter limites para os personagens. Nós fazíamos o que era preciso para aquilo ter dado certo“, lembrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com