Lore Improta dá detalhes sobre fases difíceis da gravidez e se arrisca sobre sexo do bebê

Lore Improta e Thais Fersoza falando sobre gravidez (Imagem: Reprodução / YouTube)

À espera do primeiro filho, Lore Improta está vivendo intensamente a gravidez. Durante uma conversa com Thais Fersoza através do YouTube, a dançarina revelou que está sentindo todos os sintomas da gestação.

Parece que Deus está fazendo com que eu sinta tudo, para eu mostrar para as pessoas. Eu tive tudo, tudo mesmo. Estou tendo enjoo, tive pressão baixa, tive azia, dor de cabeça e cólica. Eu fico assim: “Por que está acontecendo tanta coisa comigo se a maioria das pessoas não tiveram nem metade?”. E minha mãe fala: “Porque dessa forma você consegue levar informação para as pessoas que não têm acesso. Acontecendo com você, você consegue ir em busca da informação e passar para as pessoas que acompanham você”. Aí eu tento levar por esse lado”, contou a esposa de Léo Santana.

Durante o bate-papo, a loira contou que ao mostrar sua experiência, inclusive de situações “vergonhosas”, ela recebe mensagens de mulheres que passam pela mesma situação:

A parte mais engraçada disso tudo, que foi quando eu percebi que tinha muita gente que passava por isso e não tinha coragem de falar, foi que eu estava espirrando e fazendo xixi nas calças. Falei: “Gente, estou espirrando e estou me mijando”. E aí eu mostrei o momento, e recebi várias mensagens. “Meu Deus, isso também acontece comigo”, isso é normal”. E foi muito legal porque abriu também o leque para eu procurar um médico especializado. São coisas que são novidade para mim e tenho essa rede de apoio grande na internet”.

A ex-bailarina do Faustão ainda confidenciou que Léo sempre quis ter um filho, desde o começo do romance. Ela ainda explicou por que eles definiram que agora seria o momento certo:

Com a pandemia, Léo perdeu pai e eu perdi a minha avó. E a gente em casa. E eu pensava muito em ter filho quando eu conseguisse ter Leó por perto (…) Meu chip venceu, e o médico era em São Paulo. Eu fui deixando, mas ele continuou funcionando mesmo vencido. Quando o pai do Léo morreu e a gente já tinha uma noção maior de como as coisas estavam funcionando na pandemia. Eu pensei: “Show, não vai voltar tão cedo, esse é mesmo o momento que eu vou tê-lo do meu lado”. E aí quando o pai dele morreu eu pensei que poderia ser uma felicidade para a gente. Eu tirei achando que eu ia demorar para engravidar… mas no outro mês engravidei. Então, foi uma coisa planejada, mas eu não imaginava que seria tão rápido”.

Sobre o sexo do bebê, Lore se arrisca a dizer que terá um menino, que se chamará Lorenzo:

Sempre tive esse pressentimento. Mas fico com muito medo de criar uma expectativa e me frustrar. Sempre conversei com a minha barriga como se fosse menino: “Meu filho, está me agoniando”, no masculino. E Léo também. Sempre, desde que a gente descobriu a gravidez. Eu fico me policiando”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›